quarta-feira, 22 de abril de 2015

"Olhos de Ver"

Hoje tenho vários motivos para agradecer! Primeiro á Deus sempre!! E aos acontecimentos e desafios da vida!Nesta data 22/04 meu renascimento , porque a gente sempre muda! Desafio para hoje é voltar a postar no blog , ativar, atrair, crer ,fé! Tudo tem seu tempo e o tempo é agora ! Sou Designer de Interiores, por motivos de paixão por tecidos tenho um Ateliê Doce Trama , com página no Facebook:.https://www.facebook.com/pages/DOCE-TRAMA/288334604528207 ...um grupo Adoramos Tecidos....... que começou com 5 pessoas e em 20 dias temos 500 no grupo!! Surpresa!!Uauuuuu... amei!
E como beleza é um todo "com olhos de ver" também sou Consultora Independente Mary Kay <3 p="">Muitos me perguntam : Nossa e você dá conta? Paro para refletir sobre qual deles mais me apaixono..........Dúvida!! Amo tudo isso!!! Com diz uma amiga... Rá!








Nenhum comentário:

Postar um comentário